Pular para a barra de ferramentas

You need to log in or to post to this user's Wall.

  • Ano que vem, em teoria, o Flu teria a volta de inúmeros jogadores emprestados. Tendo em vista o péssimo ano que tivemos, vocês aproveitariam alguém? Só relembrando alguns nomes:

    Wellington Paulista (Chape)
    Wellington Silva (Bahia)
    Edson (Bahia)
    Lucas Fernandes (Atl-PR)
    Osvaldo (Sport)
    Maranhão (Ponte)
    Giovanni (América-MG)

    Existem outros menos…[Read more]

    • Concordo…..até pq, se não tem dinheiro para contratar ninguém…vai com o que tem.
      Se o Abel ficar, espero que use a Disney e o carioca para treinar diferentes formações e esquemas.
      Se vier outro técnico também, não dá é pra chegar no CB e passar esse sufoco de novo.

      Minha opinião: Se treinarem no 3-5-2, deixando de depender exclusivam…[Read more]

  • Abad deu entrevista assegurando a permanência do Abel para o ano que vem. Não vou entrar no mérito de que esse tipo de entrevista acontece o tempo todo e as decisões não se mantém….

    Partindo do princípio que é verdade, não acho a melhor decisão. Entendo que o Abel tem nome, é respeitado e com isso consegue gerir melhor um grupo que vive em um…[Read more]

    • Andre, acho que o Fluminense fez certo em segurar o Abel! Ele é um cara vibrante, mas esse ano foi complicado mesmo. Tem tudo pra deslanchar em 2018

  • Sobre transparência e credibilidade:

    A gestão atual (Flusócio) enfrenta problemas enormes de credibilidade junto a torcida em função do histórico da gestão Peter. O apoio do PA foi fundamental na vitória da chapa. Infelizmente o mesmo não se encontra mais no clube.

    O discurso permanece o mesmo do começo da gestão Peter. Sacrificar o agora para…[Read more]

  • O Fluminense tem um dos ataques mais positivos do Brasil, com 113 gols marcados, perdendo apenas para o Flamengo, com 123. A defesa, entretanto, é a mais vazada do país, com 91 gols em 71 jogos, e o clube poderá registrar seu pior desempenho defensivo na década.

    Como ainda faltam quatro rodadas para o fim do Brasileiro, e o time de Abel Braga cos…[Read more]

  • Tem a hora de criticar, mas temos que fazer alguns elogios de vez em quando. Pode ser só impressão, mas parece que com a chegada do novo CEO as negociações por patrocínio aceleraram. Ainda não é o cenário ideal, tendo em vista que são contratos curtos e precisamos de mais previsibilidade para planejar melhor o clube.

    Universal, Zoom, Mackenzi…[Read more]

    • Apesar de ser crítico de alguns pontos da atual gestão, tiro meu chapéu para negociação com a Universal Resort. Mandaram bem demais na internacionalização da marca!

    • Foi um grande ponto de partida mesmo! E como o Miguel referiu, foi uma tacada certeira para internacionalizar

  • Barcelona-EQU de olho no Orejuela, que vê a transferência com bons olhos…quer jogar mais.

    Começou o ano muito bem, hoje não ajuda em nada quando está em campo. Flu precisa ser inteligente (pra variar) e tentar usá-lo como moeda de troca. Podemos conseguir algo interessante…

    • Acho que é um jogador que não deu certo. Não se adaptou, tem performance baixa e apresenta problemas pessoais. Eu transferiria correndo.

  • Aos amigos tricolores e amantes do futebol (mas mais os tricolores mesmo!), há 6 anos o Flu perdia um de seus heróis. No caso um super herói. Um cara que representou muito para torcida em uma época escassa pelos lados das Laranjeiras.

    Para a galera que começava a acompanhar o Flu, ele era a referência do time. O cara que dava gosto de ver jogar…[Read more]

    Aos amigos tricolores e amantes do futebol (mas mais os tricolores mesmo!), há 6 anos o Flu perdia
  • Alguém ouviu alguma coisa a respeito de valores dessa negociação do Flu com a Zoom? Parece que já estará estampado na camisa no jogo de hoje. Ficara nas costas acima do número e, pelo que ouvi, assume a parte da frente da camisa tão logo a Universal Resort saia (15/11).

    É bom arrumar novos parceiros, mas me preocupa que sejam todos com contrat…[Read more]

    • Deve ser degustação….rsrsrs

      ST

    • Sinceramente eu penso que toda negociação de alto valor é demorada e baseada em relacionamento. Todo clube tinha que ter uma pessoa dedicada somente e exclusivamente a isso. Um cara que seja cobrado por esse rendimento… não rendeu? Manda sair…

      Mas aí acaba sendo o que o Tozza falou antes, onde os amigos dos amigos tem mais vaga do que os profissionais

  • Sabe quando a gente fala que falta chuteira preta? É tipo isso….é assim que se compravam camisas dos times em 1988.

    Fluminense: “A Flu-Boutique é a principal revendedora do clube. Também atende aos pedidos por carta. Ou procurando o roupeiro Chimbica”; “Preço: com o roupeiro é mais barato: Cz$ 4 mil. Na loja, sai por Cz$ 10,9 mil a listrada e…[Read more]

    Sabe quando a gente fala que falta chuteira preta? É tipo isso….é assim que se compravam cam
    • Excelente pesquisa Andre! Hj tem cabide de emprego pra muita gente… deve ter diretor de vendas, gerente de marketing de vendas, reports de vendas e facilitar a venda ninguém quer hahah

  • Para quem acompanhou no fds, Gerson fez 2 pela Roma (vitória de 4-2 sobre a Fiorentina) e o Richarlison fez mais 1 pelo Watford (apesar de o time ter tomado a virada de 3-2 do Everton).

    Richarlison parece não ter precisado nem de tempo de adaptação, segue sendo elogiado e importante para o time. Pena que o resto do time não ajuda.

    Já o Gerso…[Read more]

  • Load More

André Fernandes

Profile picture of André Fernandes

@andrefernandes

active 1d, 12h atrás