• Antônio Ramos postou 1 mês atrás · updated 1 mês atrás

    O que mais se espera neste episódio do Maracanã é as pessoas se indignarem contra isso independente do clube envolvido. As pessoas de bem, que respeitam as leis, que andam corretamente, que não são corruptas,, que passam a mensagem de uma vida correta para seus filhos, que procuram viver pela sua competência e não desejando o que é dos outros estão sendo sitiadas por vagabundos, assassinos em potencial, ladrões, presidentes, governadores, senadores, deputados, juízes e objetos de todas as esferas de poder, que se valem nestes mesmos bandidos para se manterem lá. São o seu ambiente. A mensagem aqui no Brasil é que gente honesta e correta é babaca e não precisa ser protegida. Quem precisa são bandidos, corruptos e afins, vítimas fake da sociedade que no fundo só procuram o caminho mais fácil, como se fossem bichos. Enquanto esta mentalidade boçal não mudar, e duvido que mude, os de bem continuarão sitiados esperando a hora de serem devorados, nos estádios, nas ruas e até mesmo dentro de suas casas.

    • É isso…penso como vc que não devemos nunca perder a capacidade de nos indignarmos.

    • Exatamente. Estamos vivendo na sociedade que pode-se fazer tudo… e quem discordar, colocar leis, é chamado de opressor. Ou colocamos um freio rápido ou isso vai virar normal.

    • Quando criança, enganei um colega ao trocar figurinhas repetidas escondidas como se fossem novas. Entrei em uma coça tão grande em casa do meu pai, que me obrigou a comprar pacotinhos novos e dar para o colega na escola no dia seguinte. Falta um pouco disso hj em dia