Saudações galera do Futebolzinho!

Desde o início, o site foi criado para trazer o conceito de rede social de volta.

Futebolzinho é a subida da rampa do Maracanã, a libertação da formalidade e da foto bonitinha das outras redes sociais. Aqui é lugar de tirar a camisa social, colocar a roupa de estádio e recarregar as energias. Para continuar assim, agradecemos a todos os usuários que nos escrevem com sugestões.

Juntos abrimos novas portas, encaramos novos desafios. Sim juntos.

Não utilizamos outros sistemas como benchmark e sim a opinião de todos usuários. O Futebolzinho é da galera.

A página de termos e condições é simples e possui uma regra simples: Sua informação de identificação pessoal é protegida e não é comercializada. Ponto final.

A mais recente atualização deixa o usuário em completo controle do site. Escutamos usuários que preferem ver o conteúdo globalizado e outros que preferem somente ver o conteúdo segmentado. Como resolvemos isso? Simples, deixando opções diretas para você escolher exatamente o que quer ver. Você molda o Futebolzinho do jeito que achar melhor. O vídeo abaixo explica um pouco:

Na pauta de sugestões, entraram outros assuntos que gostaríamos de sua opinião antes de executar:

1) Deixar o conteúdo do site exclusivo para usuários logados:

Essa opção ajudaria mais a proteger a informação pessoal dos usuários e evitar que o acesso fique exposto na web. Para diminuir o impacto, a tela de login é facilitada com opção de usar o facebook para entrada rápida ou simplismente clicar no botão “lembrar-me”, para que não precise digitar suas credenciais todas as vezes.

2) Postar vídeos direto do celular:

Filmar ou postar vídeos e GIFs direto do celular é uma opção. Ficaria mais parecido com as redes sociais que conhecemos.

3) App:

Uma versão do App já se encontra disponível para download no GooglePlay (Android). Estamos finalizando exigências feitas pela Apple para que a versão para iPhones esteja disponível na AppStore.

Grande abraço!

Frank Cavaliere avatar

Tricolor, Carioca e Ferrarista. Não necessariamente nesta ordem.