Share This Post

Botafogo

Após gol crucial, Pimpão comemora postura do Botafogo: ‘Outro espírito’

Após gol crucial, Pimpão comemora postura do Botafogo: ‘Outro espírito’

O Botafogo acabou derrotado na partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na Arena Fonte Nova. Na noite desta quinta-feira (20), o Bahia venceu o Alvinegro por 2 a 1, mas Rodrigo Pimpão, autor do gol que deixa o time carioca vivo no mata-mata, valorizou a postura diferente da equipe dirigida por Zé Ricardo.

“Ficamos duas vezes na trave deles. Uma comigo e outra com o Brenner. Mostramos outra atitude. Outro espírito com relação ao do Campeonato Brasileiro. Isso é o Botafogo! Essa vontade… São duas peles: essa camisa e a minha”, disse o atacante.





O Botafogo agora irá enfrentar outro baiano: o Vitória é o adversário deste domingo (23), às 18h (de Brasília), no Barradão, pela 26ª rodada do Brasileiro. A partida de volta da Sul-Americana acontece no dia 3 de outubro, no Estádio Nilton Santos.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet