Share This Post

Botafogo

Autor do gol da vitória, Luiz Fernando já sonha com voos mais altos para o Botafogo

Autor do gol da vitória, Luiz Fernando já sonha com voos mais altos para o Botafogo

O Botafogo superou a Chapecoense fora de casa, chegou aos 44 pontos no Brasileiro e praticamente livrou-se do rebaixamento. Em jogo realizado na Arena Condá, em Chapecó, Luiz Fernando marcou no segundo tempo o gol que deu a vitória para o alvinegro carioca. Após a partida o autor do gol, o jogador festejou a vitória e a provável permanência na Série A de 2019, mas reiterou a importância dos quatro jogos restantes do campeonato.

“Nosso primeiro objetivo era esse (fugir do rebaixamento), foi alcançado, mas não tem nada concreto ainda, temos uma parte muito importante, tem mais quatro batalhas aí, livrar logo desse rebaixamento e pensar em algo lá em cima”

O atacante, que chegou no Botafogo em 2018 e é um dos nomes da equipe na temporada, valorizou a entrega do grupo e frisou que o Botafogo tem de estar brigando por coisas maiores, que condizem com a grandeza da equipe:

“Nós sabemos lá dentro que esse grupo é batalhador, que não podíamos estar brigando lá embaixo igual estamos, ali não é o lugar do Botafogo. Lugar do Botafogo é estar brigando lá em cima, por título, por Libertadores”

Luiz Fernando também comentou que o começo do campeonato fez com que a equipe esteja na situação atual, mas já projetou a busca por um objetivo maior ao final do campeonato:

“Infelizmente começamos mal o campeonato, nós sabemos disso. Agora vamos trabalhar mais forte ainda para almejar algo lá em cima”

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet