Share This Post

Botafogo / Destaque

Botafogo enfrenta o Vitória com provável retorno de Joel Carli, Moisés, Erik e Kieza

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo finalizou sua preparação para enfrentar o Vitória pelo Brasileiro, neste domingo, no Barradão. A boa notícia é que o zagueiro Joel Carli, o lateral Moisés e o atacante Kieza, poupados contra o Bahia pela Sul-Americana, devem retornar ao time de Zé Ricardo.

O comandante promoveu também a entrada de Marcinho na lateral-direita, além de contar com o retorno de Erik (já havia jogado a Sul-Americana pelo Atlético-MG e não pode enfrentar o Bahia). Ele entra na vaga de Leo Valencia, que tem uma lesão na panturrilha direita e não vai pegar o Vitória. A única dúvida fica entre Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes no meio-campo, mas é provável que o primeiro fique com a vaga.





Com isso, a equipe de Zé Ricardo que deve enfrentar o Vitória no Barradão, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 18h (de Brasília), será formada por: Diego, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes) e Lindoso; Erik, Luiz Fernando e Kieza.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet