Share This Post

Botafogo

Botafogo perde para Bahia em casa e Lindoso pede desculpas a torcida

Botafogo perde para Bahia em casa e Lindoso pede desculpas a torcida

O Botafogo foi superado pelo Bahia em partida realizada neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos. Com um gol marcado por Edigar Junio logo aos três minutos do segundo tempo, o time baiano conseguiu os três pontos e ultrapassou os alvinegros, que agora estão na 13ª posição, com 35 pontos.

Muito vaiado durante o jogo, Rodrigo Lindoso se desculpou com a torcida por ter pedido que o vaiassem mais.

“Vou evitar falar de polêmica. Quando começaram a vaiar, eu até fiz um gesto para continuarem, mas eu peço desculpas para a torcida, Eles têm o direito de vaiar, mas acho que eles também têm que ser compreensivos. Como é que eu vou jogar sem uma chuteira?”

As vaias começaram após Lindoso tomar um pisão e parte da sua chuteira sair do pé. O meia colocou a bola pela lateral, e a partir de então foi alvo de vaias e gritos de “Fora Lindoso”. O camisa 5 reiterou a pressão que o grupo vem sofrendo com a situação da equipe e explicou um pouco melhor o motivo de ter parado o jogo naquele lance.

“A gente sabe que é coisa de torcedor; a gente sabe da pressão que estamos vivendo no dia-a-dia. Náo tinha como eu jogar sem chuteira, eu também não poderia ficar amarrando a chuteira, e deixar o jogo seguir.”

O jogador comentou as chances perdidas e pediu que a torcida apóie a equipe até o final.

“Falando do jogo, em si: é o futebol! Tivemos duas chances bem claras de gol, uma com o Erik, outra com Kieza. O goleiro foi bem, paciência. A gente pede desculpas a quem esteve nos apoiando até o final. E a gente espera que apoie até o final.

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet