Share This Post

Botafogo

Desfalcado, Zé Ricardo não revela titulares contra o Bahia: ‘A informação pode ajudá-los’

Desfalcado, Zé Ricardo não revela titulares contra o Bahia: ‘A informação pode ajudá-los’

O técnico Zé Ricardo terá alguns problemas para escalar o Botafogo diante do Bahia, na quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. Por isso, na última entrevista coletiva antes do primeiro jogo das oitavas de final, fez mistério sobre a formação inicial do Alvinegro.

Sem o zagueiro Joel Carli, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Kieza (poupados), os meias Renatinho e Marcos Vinícius (lesionados), além de Erik, que já jogou a competição pelo Atlético-MG, o comandante procurou não dar pistas sobre os substitutos, mas pode até fazer mudanças no esquema tático caso necessário.





“Temos que combinar com fisiologia e comissão para não ter lesões, já que Botafogo enfrentou muitos problemas de lesão. O time que vai entrar lá, vai com força máxima. Estamos levando delegação com 22 ou 23 atletas para que possamos ter quantidade boa de opções. Não necessariamente a mesma equipe, mas com o mesmo comportamento e o mesmo grau de competitividade que tivemos no último. Pelo lado que Erik vinha jogando Pimpão ou Luiz Fernando. (Sobre mudança tática) Aí eu vou te deixar em dúvida (risos). O Enderson é um estudioso, um amigo. Apesar de o Bahia jogar de maneira bem consistente, acho que a informação pode ajudá-los num jogo tão importante”.

Com os desfalques e as possíveis mudanças, o provável Botafogo para enfrentar o Bahia às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, é: Saulo, Marcinho, Yago (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia; Luiz Fernando e Aguirre (Brenner).

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.