Share This Post

Botafogo

Empresário confirma interesse na contratação do atacante Vinicius, do Bahia

Empresário confirma interesse na contratação do atacante Vinicius, do Bahia

O Botafogo fez três contratações: o goleiro Diego Cavalieri, e os meias Alan Santos e Gustavo Ferrareis. Além deles, incluiu o zagueiro Gabriel na negociação de Igor Rabello com o Atlético-MG. Mas ainda está em busca de reforços para a temporada. O nome da vez é o do atacante Vinícius, de 27 anos, informação do site “Globoesporte.com”, confirmada pelo Futebolzinho.com.

Segundo o empresário do jogador, Francisco Godoy, a sondagem do Botafogo não é única. Ele diz haver interesse de clubes do Brasil e do exterior, mas nenhuma proposta oficial. Vinícius ficou sem contrato com o Bahia em dezembro de 2018. Ou seja: poderia vir sem custos para o clube alvinegro.

“Existe o interesse de alguns clubes do Brasil e de uns três ou quatro do exterior, e entre eles está o Botafogo, mas nada oficial. Não houve nenhum tipo de proposta e nem conversa oficial entre nós. Talvez, com esse contato inicial, as conversas possam ser iniciadas, mas atual não existe nada concreto”, declarou Francisco.

Vinícius foi contratado pelo Bahia em 2017. Tem 87 jogos pelo clube e balançou as redes 16 vezes. O meia, que tem as cobranças de bola parada como uma de suas qualidades, também passou pelo Fluminense nas temporadas de 2015 e 2016, tendo feito 39 jogos e quatro gols pelo tricolor.

 

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet