Share This Post

Botafogo

Erik comemora momento e exalta o Botafogo: ‘Escudo pelo qual tem que ter respeito’

Erik comemora momento e exalta o Botafogo: ‘Escudo pelo qual tem que ter respeito’

O atacante Erik vive seu melhor momento no Botafogo. Não só pelo gol no triunfo diante do Vitória, por 4 a 3, no Barradão, mas o titular de Zé Ricardo vem agregando ao time que conseguiu seu segundo resultado positivo em sequência no Brasileirão e vai se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento.

“Muita coisa aconteceu, muita coisa boa. Acabar o jogo e ver o vestiário com aquela alegria é muito importante. Cheguei num momento muito difícil, de turbulência, no qual não cheguei para ser salvador de tudo, mas cheguei para deixar o meu melhor e honrar essa camisa. É um escudo pelo qual você tem que ter respeito muito grande”, afirmou o atacante.





Atuando como segundo atacante, o jogador, além do gol, também deu uma assistência para Kieza marcar diante do Vitória. O camisa 9 não balançava a rede desde antes da Copa do Mundo, e Erik destacou o fim do jejum que vai ajudar o Botafogo nos próximos compromissos.

“Vamos entrar ligados para não sofrer nos próximos jogos. Graças a Deus as coisas deram certo e fizemos muitos gols. Kieza voltou a marcar. Espero que ele continue a marcar, até pelas características. Espero servi-lo e o Lindoso também”, finalizou o atacante.

Kieza não marcava desde antes da Copa da Rússia (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O próximo adversário do Botafogo é São Paulo e o jogo acontece no Nilton Santos, onde Erik tem duas vitórias e um empate. A partida está marcada para as 16h (de Brasília). Com 32 pontos, o time de Zé Ricardo está a quatro da zona de rebaixamento.

Share This Post