Share This Post

Botafogo

Kieza não se recupera para pegar o Corinthians, mas Pimpão volta a ser opção

Kieza não se recupera para pegar o Corinthians, mas Pimpão volta a ser opção

Kieza está fora do jogo entre Botafogo e Corinthians. Com um problema no tendão de aquiles do pé direito, o goleador alvinegro em 2018 com dez gols não se recuperou a tempo das dores, ficou fora do treino desta sexta-feira e vai desfalcar o time pela segunda partida seguida. Com isso, Brenner, vice-artilheiro com nove gols, deve ser mantido como titular neste domingo (04), às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também está de volta é Pimpão. Desfalque na rodada anterior, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR na Arena da Baixada, o atacante se recuperou de uma virose e é o provável substituto do suspenso Luiz Fernando, compondo o trio ofensivo ao lado de Erik e Brenner. E na lateral direita, Marcinho volta no lugar de Marcelo Benevenuto, que havia sido improvisado no último jogo por opção técnica, mas recebeu o terceiro cartão amarelo.

Zé Ricardo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians na parte fechada para a imprensa do treino desta sexta-feira. O elenco ainda tem mais uma atividade na manhã deste sábado, com portões abertos para a torcida. Porém, será mais um recreativo, onde o treinador não dará pistas da equipe. A provável escalação alvinegra tem: Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia (Gustavo Bochecha); Erik, Pimpão e Brenner.





Fonte: Globo Esporte

Share This Post

Leave a Reply