Share This Post

Botafogo

Kieza quebra jejum, faz valer ‘lei do ex’ e comemora: ‘Botafogo fez um grande jogo’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Kieza não marcava desde o dia 10 de junho, antes da Copa do Mundo, quando balançou a rede no empate entre Bahia e Botafogo, por 3 a 3. Após os dois gols no time que já vestiu a camisa, foram dez jogos sem gol, e outro “ex” veio para mudar essa marca. Contra o Vitória, outro baiano que o atacante já defendeu, o atacante ajudou o Botafogo a vencer o rubro-negro por 4 a 3 fazendo valer a ‘lei do ex’ o com o gol do empate quando a partida estava 1 a 0 para os mandantes. Depois da partida deste domingo (23), no Barradão, o camisa 9 comemorou.

“Nem me fala. Antes da Copa sem fazer gol, me machuquei. Quando voltei, não conseguia. Botafogo fez um grande jogo, conseguiu a vitória aqui. A gente espera manter essa sequência, sair dessa zona”, definiu.





Com o resultado, o Botafogo se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Chegou aos 31 pontos e agora ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, estando a quatro do primeiro colocado do Z-4, o Ceará, com 27 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o líder São Paulo, no Nilton Santos. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) do dia 30 de setembro.

Share This Post