Share This Post

Botafogo / Mercado

Patrocinador do Botafogo nega negócio com o Palmeiras envolvendo Igor Rabello

Patrocinador do Botafogo nega negócio com o Palmeiras envolvendo Igor Rabello

Felipe Neto, dono da empresa “Neto’s”, que patrocina o Botafogo, negou na tarde desta quarta-feira (5), por meio de rede social, que exista alguma negociação envolvendo o zagueiro Igor Rabello e o Palmeiras.

Além disso, o patrocinador também aproveitou para esclarecer que nenhum jogador do Botafogo foi oferecido ao Palmeiras. O que aconteceu, segundo ele, foi um interesse do clube paulista em envolver o meio campo Matheus Fernandes na negociação para o atacante Erik permanecer no Alvinegro.





Negociação com Erik

Em um momento difícil financeiramente, o Botafogo não chegou a apresentar uma oferta ao Palmeiras para a permanência de Erik. Os clubes mantêm conversas, mas em nível inicial e a equipe carioca tem ciência que precisará ser paciente.

A diretoria acredita que a vontade do atleta de permanecer no Botafogo possa ser um fator que ajude na negociação. Internamente em General Severiano, considera-se que o atacante, se não for vendido pelo clube paulista, poderá continuar no Botafogo.

“Tenho planos, objetivos e profissionais, até porque você tem que pensar lá na frente. Mas o Botafogo é um lugar que, se em 2019 ou depois eu tiver a oportunidade de vestir essa camisa novamente, pretendo retornar.”, falou Erik em entrevista para o site da CBF.

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet