Share This Post

Botafogo

Carli, Kieza e Moisés, poupados, não enfrentam o Bahia pela Sul-Americana

Carli, Kieza e Moisés, poupados, não enfrentam o Bahia pela Sul-Americana

Três titulares do Botafogo vão ser poupados para o duelo com o Bahia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana: Joel Carli, Kieza e Moisés não vão atuar por uma decisão conjunta entre Zé Ricardo, departamento médico e também o fisiológico. A informação inicial foi dada pela Rádio Globo.

Na zaga, Yago e Marcelo disputam a vaga do argentino. Já na lateral-esquerda, Gilson será o substituto natural. A linha de frente também é uma incógnita: Aguirre e Brenner são os atacantes que podem jogar no lugar de Kieza.





Erick, que já jogou a Sul-Americana pelo Atlético-MG, é outro desfalque. A partida diante do Bahia acontece às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas de final.

O provável time do Botafogo que pode ir a campo nesta quinta-feira (20) é formando por: Saulo, Marcinho, Yago (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia; Luiz Fernando e Aguirre (Brenner).

 

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.