Share This Post

Botafogo

Rabello valoriza empate com o Ceará e já projeta o confronto com o Bahia: ‘Na nossa casa, vamos buscar os três pontos’

Rabello valoriza empate com o Ceará e já projeta o confronto com o Bahia: ‘Na nossa casa, vamos buscar os três pontos’

Botafogo e Ceará ficaram no empate em 0 a 0 em partida disputada no Castelão, em Fortaleza, na noite dessa segunda-feira (15). Tendo sido pressionado na maior parte do tempo, o empate ficou de bom tamanho para o alvinegro carioca que alcançou os 35 pontos, ficando na 12ª posição. O Ceará chegou aos 31 pontos e ocupa a 17ª colocação, primeira na zona de rebaixamento.

Após a partida, Igor Rabello valorizou o empate graças a dificuldade de enfrentar o Ceará, que vinha numa crescente, principalmente atuando como mandante.





“Sim, sabemos que ia ser difícil, com a ajuda da torcida deles, o time deles está empolgado no campeonato, não conseguimos fazer o nosso jogo, infelizmente, mas jogo fora de casa, importante não perder e levar um ponto para casa.”

O zagueiro também elogiou a arbitragem, que fez uma partida bem segura no Castelão.

“Parabenizei ele do jogo, teve um lance na área que eles ficaram reclamando de pênalti, só que a bola primeiro bate no meu rosto, não tinha como eu fazer nada, estava protegendo o rosto, então eu parabenizei ele pelo jogo que ele fez.”

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet