Share This Post

Botafogo

Torcida confiante e Lindoso de volta: Botafogo se apoia em bom momento para pegar o Inter

Torcida confiante e Lindoso de volta: Botafogo se apoia em bom momento para pegar o Inter

A boa fase é nítida dentro e fora de campo: são três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, algo inédito para o time de Zé Ricardo, e as chances de rebaixamento nulas. Com mais de 13 mil ingressos vendidos, o Botafogo enfrenta o Internacional no Nilton Santos, neste domingo (18), às 17h (de Brasília), pela 35º rodada da competição, podendo ser crucial para a reta final do maior campeonato nacional do Brasil.

As boas novidades são os retornos de Rodrigo Lindoso, que estava suspenso e vai ser titular no meio-campo alvinegro, e Kieza, que será opção de ataque no banco de reservas. O volante, inclusive, é o artilheiro da “Era Zé Ricardo”, com cinco gols. Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, o atacante volta para ser a sombra de Brenner no setor ofensivo. Os desfalques ficam por conta de Gilson e Jean, já que o lateral está lesionado na panturrilha esquerda e o volante na coxa do mesmo lado.





Rodrigo Lindoso é o artilheiro da “Era Zé Ricardo”, com cinco gols (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O setor Leste do estádio Nilton Santos está esgotado e reflete a confiança da torcida no bom momento que vive o Botafogo. Apesar da fuga do rebaixamento ter sido a principal meta nos últimos jogos, o objetivo foi conquistado e a Sul-Americana voltou a ser o foco do clube, que ocupa a 11ª posição, com 44 pontos.

‘DECISÃO’ PARA O INTER 
Pela frente, o vice-líder do Campeonato Brasileiro buscando ainda incomodar o Palmeiras na corrida pelo título. O Internacional soma 65 pontos, cinco a menos do que o time paulista, e vai ao Nilton Santos no clima de tudo ou nada. O técnico Odair Hellmann não contará com o lateral Fabiano, suspenso, e deve promover a entrada de Zeca, que ficou no banco de reservas nas últimas sete partidas.

Outro desfalque é o atacante Willian Pottker, que nem viajou ao Rio de Janeiro por um desconforto muscular. Em contrapartida, o time terá o retorno do ídolo D’Alessandro, que cumpriu suspensão na última partida. Wellington Silva deve voltar a ser opção no banco para a entrada do camisa 10.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO
Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner. Técnico: Zé Ricardo

INTERNACIONAL 
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet