Share This Post

Botafogo / Destaque

Zé Ricardo comenta gol relâmpago, mas valoriza resultado: ‘Deixamos sob controle’

Zé Ricardo comenta gol relâmpago, mas valoriza resultado: ‘Deixamos sob controle’

Em uma partida com sete gols, o Botafogo venceu o Vitória por 4 a 3, de virada, no Barradão, neste domingo (23), com gols de Kieza, Lindoso, Erik e Léo Gomes (contra). O time deu um salto na tabela do Brasileiro e passou do 15º para o 11º lugar, com 31 pontos. Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes descontaram para os baianos.

O técnico Zé Ricardo disse após o jogo que o gol do adversário antes do primeiro minuto de bola rolando dificultou, mas fez questão de frisar que seu time teve o controle sob a partida.





“Tomar gol já é difícil. Tomar gol no início da partida, repetidamente, traz um trauma grande. Você tem que fazer um esforço. Mas conseguimos manter o equilíbrio, deixamos o jogo sob nosso controle. Ao meu ver fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos virar a partida antes do intervalo. Esse foi o grande mérito. Achei o saldo positivo”.

O próximo adversário do Botafogo no próximo domingo (30) é parada dura: trata-se do líder São Paulo. Menos mal que o confronto será no Estádio Nilton Santos, onde o time terá o apoio de sua torcida.

Share This Post