Share This Post

Botafogo

Zé Ricardo lamenta atuação ruim do Botafogo e ‘festeja’ o empate: ‘Temos que agradecer pelo ponto’

Zé Ricardo lamenta atuação ruim do Botafogo e ‘festeja’ o empate: ‘Temos que agradecer pelo ponto’

Botafogo e Ceará não aproveitaram as oportunidades que tiveram e ficaram no empate sem gols em partida disputada na noite dessa segunda-feira (15), no Castelão, em Fortaleza. O comandante do alvinegro carioca, Zé Ricardo, falou sobre o baixo rendimento da equipe, em entrevista concedida após o término da partida.

“Difícil comentar, pois fizemos uma partida abaixo do que poderíamos fazer. Um pouco decepcionado. Treinamos sabendo da pressão que seria. O resultado hoje, temos que agradecer pelo ponto. Se tivesse que ter um vencedor, teria de ser o Ceará.”.

Sobre a estratégia da equipe e a entrada de Rodrigo Pimpão no setor ofensivo, Zé Ricardo comentou





“Dentro da estratégia era ter um bloco mais baixo. A entrada do Pimpão foi mais para segurar aquele setor de ataque deles. Pimpão joga muito taticamente. A entrada o Erik seria para aproveitar os espaços.”

CONFIRA OUTROS PONTOS DA ENTREVISTA DE ZÉ RICARDO

SAULO

“Temos consciência que Jefferson e Gatito são grandes jogadores, mas temos muita confiança no Saulo e no Diego. Ele mostrou todo potencial e a gente tem certeza que terá um futuro brilhante.”

PARTIDA DO CEARÁ

“Os extremos do Ceará estavam nos pressionando. Como a gente não conseguia a primeira bola, eles tinham essa posse. Com a entrada do Marcelo, a gente acreditava que daria mais força defensiva.”

DESFALQUES

“Todas as equipes têm problemas por lesão ou suspensões. Vamos ver como estão Jean e os outros. Quero é pedir o apoio de nossa torcida para o próximo jogo que é muito importante.”

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet