Share This Post

Botafogo

Zé Ricardo lamenta derrota da equipe e reitera: ‘Precisamos marcar pontos’

Zé Ricardo lamenta derrota da equipe e reitera: ‘Precisamos marcar pontos’

O Botafogo viajou até Curitiba na noite deste sábado (27) para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mesmo abrindo o placar com Brenner convertendo um pênalti no primeiro tempo, o Botafogo sofreu a virada – gols de Bergson e Pablo, respectivamente – na segunda etapa. Após o confronto, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e comentou a queda de rendimento da equipe durante a partida.

“A gente fez um primeiro tempo razoável. Infelizmente no segundo tempo tivemos uma queda. O fato é que são sequências difíceis e infelizmente a queda aconteceu no segundo tempo”

Zé Ricardo também falou sobre a pressão vivida pela equipe e a dificuldade de criação durante os 90 minutos.





“A pressão é grande. Quando tomamos o gol de empate, tivemos dificuldade de sair jogando. Sentimos, pois precisamos marcar pontos”

O comandante destacou também a qualidade do rubro-negro paranaense e lamentou a derrota.

“A equipe do Atlético-PR tem uma qualidade boa, velocidade grande e trabalhamos muito isso na semana. Viemos com muitas informações e conseguimos eficiência nas bolas paradas. A gente sai lamentando por não levar pelo menos um ponto”

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.