Share This Post

Botafogo

Zé Ricardo reclama do gramado e do árbitro no empate do Botafogo: ‘Não gostei’

Zé Ricardo reclama do gramado e do árbitro no empate do Botafogo: ‘Não gostei’

Botafogo e São Paulo fizeram um jogo quente no estádio Nilton Santos, neste domingo (30), pelo Brasileiro. Após o empate em 2 a 2, com gols de Jean, Kieza, Diego Souza e Carneiro, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e reclamou da arbitragem, citou o gramado ruim e lamentou a saída do volante Jean.

“Eu tenho dois anos de profissional. E só me lembro de ter falado de arbitragem uma vez. Gol de mão do Jô, Vasco e Corinthians. Eu não gostei da arbitragem hoje. O Rafael não foi bem. No primeiro gol, na minha visão, pode ser passível de discussão, mas acho que Diego estava impedido. Logicamente o nosso atleta não vai dar passe pra trás ali, a bola bateu nele. Anderson Martins, que foi meu zagueiro, excelente zagueiro, poderia ter sido expulso. Passível de expulsão também um lance no Igor Rabello. Nunca justifiquei nenhum tipo de resultado, mas foram lances importantes. Eu acho que, de uma forma geral, a arbitragem não foi bem hoje”, disse o treinador. que completou com a questão do gramado.

“Infelizmente tenho que falar isso aqui, nosso gramado não está em condições. Nos atrapalhou, deve ter atrapalhado o São Paulo também. Torcer para que seja melhorado”, finalizou.

O Botafogo agora vira a chave e começa a pensar na Copa Sul-Americana. Após o primeiro jogo terminar 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, o Alvinegro vai decidir em casa a vaga para as quartas de final. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo que acontece na próxima quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.





CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA DE ZÉ RICARDO: 

BOA FASE DE KIEZA 
“A gente sabe que um jogador com a experiência e rodagem dele é uma questão de oportunidade (Kieza). Quando a gente acredita no atleta, temos que passar confiança pra ele. Brenner e Aguirre são importantes demais, mas o momento do Kieza é positivo”

LESÃO DE JEAN 
“Com a saída do Jean, perdemos volume defensivo. Jogador que tem característica única no elenco. De pegada. Os outros são mais criadores. Então essa situação criaram o volume maior para a equipe do São Paulo”

TORCIDA COMPARECENDO
“Acho que é uma sequência. A tendência é natural. Ela (torcida) é fundamental para a gente. A equipe do Bahia é perigosa. Precisamos dessa sinergia, tomara que a gente possa repetir os bons momentos”,

Share This Post