• Bruno Trugilho Brum posted an update 6 meses atrás · updated 6 meses atrás

    Primeiramente uma excelente semana a todos, hoje mais um dia que desenhamos nossas tarefas para este dia, pensando em outros para o próximo dia, semana, mês ou ano seguinte. Com muito cuidado, venho analisando passo-a-passo como uma receita de comida, a administração do Fluminense, falo do Flu, pois para mim é o clube com o pior momento que vive no ano, cheio de incertezas e despreparado para passar por esta situação. O torcedor tricolor, seja ele sócio ou não, tenho certeza que deve esta reclamando do vários problemas encontrados em nosso clube que acarretou este momento difícil. Mas falar desse momento é lembrar de um passado recente, um passado vencedor, onde muitos lembram dos nossos ídolos e bons momentos. Em relação ao passado, tenho certeza que podemos selecionar vários tópicos para formalizar a crítica feita hoje. Em nenhum momento escrevo sobre o Fluminense apoiando algum grupo político, pois com essa algazarra das eleições, nosso clube ficou a mercê de pessoas que não entendem de futebol, isso falo com convicção, não conhecem o tamanho do Fluminense, não torcem para o Fluminense, e estão nos apequenando, em nenhum momento apoio presidente, seu trabalho é representar a torcida e ser campeão, esse é o seu papel, e se ele não fizer pelo clube, está caluniando a todos os torcedores. Devemos sim apoiar o clube, concordo, devemos ser sócios, com certeza, mas não acreditar que estas pessoas que estão no clube hoje possam ser pessoas que trabalham pelo bem do clube, isso não, e não venham me taxar de defensor de ditaduras ou da desordem, mas gosto de ser certo, isso é difícil ser, mas eu procuro ser e nesse quesito, espero que este atual grupo que organiza o nosso clube possa fazer o seu papel e continue a construir um Fluminense parecido com os campeões do passado. Estou muito preocupado com o rumo das coisas esse ano. Que eu queime a minha língua e o Fluminense se dê bem este ano, esta é minha torcida.

    • Numa recente entrevista nosso presidente disse que serão 3 anos de plantio. Se juntarmos com os 6 do Peter, que tb pensava desse jeito, somam 9 anos.
      O que será que vamos colher?!…

    • Acho que o momento político do flu está nitidamente refletindo no campo…. infelizmente

    • Sem duvida o Fluminense merece uma administração mais ativa. Essa me parece muito obscura, sem transparência. Ótima semana pra vc tb