• Bruno Trugilho Brum postou 3 meses, 3 semanas atrás · updated 3 meses, 3 semanas atrás

    Posso estar bem chateado com o jogo de hoje e que dias melhores virão, pois cada dia é um dia diferente, mas ligar a televisão hoje como liguei ás 4 horas para ver um time apático e sem nenhuma gana para a vitória, me desanima assistir. Cara como é difícil ver o Fluminense jogar esse ano, como aquele jogo contra o Flamengo que empatamos por 3 a 3 e ganhamos nos pênaltis e ver algo melhor para o time, vai passando o tempo, nada nos faz acreditar em algo melhor e hoje eu vejo o mesmo time que estava em enrascada no ano passado do mesmo jeito, sem cara, sem jogador, um técnico que disfarça e assume a responsabilidade por um grupo de garotos que ainda não sabem ser profissionais, tentando salvar o que resta, Abel Braga sim tem que manter, um grande treinador com uma equipe pífia, conseguiu acertar muita coisa, mas com ironia digo “Carro que marca 100 Km/h por hora, só chega a 200 Km/h se melhorar o motor”, não deram nada para ele, nenhum jogador, os jogadores que estão ali não podem vestir a camisa do Fluminense, com todo o respeito, e vai sobrar pro nosso treinador, o cara que nos traria uma Libertadores com um time que nos envergonha. Eu quero muito queimar a minha língua, chegar final do ano e ver esse time ser campeão da Sulamericana e pelo menos em 8° no brasileiro, mas tá difícil, só Deus mesmo para salvar e tomara que o senhor esteja conosco nessa caminhada. A situação do Flu é tão ruim que ninguém tá jogando bem, o melhor hoje foi o Cavalieri, salvou três bolas e tomou um gol que não merecia ter tomado, tava bem no jogo, seria talvez um ponto para somar e levantar a cabeça. Que vença o Fluminense no Fla-Flu torço muito e quero o Abel no comando.

    • Demitir o Abel agora é assinar contrato premiere série b

    • Cavalieri foi a única surpresa positiva do jogo.
      De resto, conseguimos jogar o primeiro tempo e não criar 1 chance de gol sequer. Em um time do Grêmio cheio de desfalques e vindo de 3 derrotas.

      O Fluminense é o time mais sem personalidade e atitude desse campeonato. Qualquer consegue pressionar e impor seu ritmo, o time aceita tudo.

    • Este time não vai segurar a pressão. é um time muito jovem. Ontem chamaram o Wendel de mercenário. vai ser difícil, pois o Z4 já está no retrovisor.