• Carlos Gaia postou 2 meses atrás · updated 2 meses atrás

    Segue trecho de reportagem do Globo de hoje:

    “Expulsão polêmica

    O Fluminense começou em cima do adversário e, aos 21, Henrique Dourado recebeu de Marlon pela esquerda e chutou cruzado. Lucas apareceu por trás da cobertura. Se alcançasse, a chance de marcar era grande, mas ele chegou um pouco atrasado. Nove minutos depois, o gaúcho Anderson Daronco deu cartão vermelho para Naldo a ver duas faltas do mesmo jogador no lance. Ambas foram, no mínimo, contestáveis. A primeira delas foi acompanhada de vantagem pelo árbitro.”

    Tem gente que não acredita que somos nós contra 19+arbitragem+imprensa

    ST

    • O cara desceu o sarrafo, dando carrinho sem parar

      • Pois é…. a favor do Flu só é falta (quando é) se arrebentar e tirar do jogo ou da temporada……se fosse contra, só a intenção do jogador em fazer a falta já justifica o cartão amarelo.

    • Não importa mto se o árbitro errou ou não…o que importa de fato é o que a mídia (Globo) quer que apareça. É desse jeito que ela vai manipulando…sempre passando a caneta marca texto de acordo com seus interesses.

    • Ok … investiguem o árbitro … eu achei unusual, mas correto, mas se querem insistir nisso … descubram algo, pra fazer diferente do que aconteceu em 2013 … polêmico é gol de mão, investigaram? É times escalando irregularmente duas vezes no mesmo fds … por que arquivaram??