• Frank Cavaliere postou em Group logo of FluminenseFluminense 1 mês, 2 semanas atrás · updated 1 mês, 1 semana atrás

    Principal destaque do Fluminense, desde a temporada 2015, o meia Gustavo Scarpa pode estar mudando de ares na próxima temporada. O Lance! apurou que pessoas ligadas ao Cruzeiro, com aval da diretoria, já entraram em contato com os representantes do meia, que quer deixar as Laranjeiras na próxima temporada.

    Um dos motivos para a possível transferência é a insatisfação do jogador com episódios recentes, entre eles as vaias da torcida no jogo contra o Bahia, no último domingo. Na ocasião, o camisa 10 marcou o gol de empate tricolor e não comemorou como forma de protesto. Na saída do campo, ele reclamou das vaias dos tricolores e disse ‘que isso não ajudará em nada” para tirar o Fluminense da atual situação. O clube carioca está próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e foi eliminado pelo arquirrival Flamengo, da Copa Sul-Americana. na última quarta-feira. – LANCE!

    • Absurdo…parece que sentiu a pressão. Se é que é verdade…
      Acho que ele caiu muito de produção do ano passado para esse, mas nada que não pode ser resolvido com treinamentos específicos e orientação correta da comissão técnica. O que anda um pouco difícil de ver no Flu atual…

      Mas se o Cruzeiro quiser mesmo, manda o TN e tá tudo certo hahaha

    • Duvido muito da veracidade disto, neste momento, notícia plantada com base na babaquice do Scarpa e no insucesso da Sul-Americana. O contato pode até ter existido, como existem inúmeros, mas … acho pouco provável, agora. Eles até mandariam o TN se a gestão não achasse ele bom e caro demais para o que enxergam ser o Fluminense.

      • Nunca achei o TN nenhum extra série
        Assim como já estou achando o Scarpa excelente jogador, mas não um extra série

        Não creio que o Abad venda aqui dentro
        Se vender, é mais idiota do que parece

        ST