Share This Post

Corinthians / Fluminense / Mercado

Volante Richard, comprado pelo Corinthians, se despede oficialmente do Fluminense

Volante Richard, comprado pelo Corinthians, se despede oficialmente do Fluminense

O volante Richard se despediu oficialmente do Fluminense nesta quinta-feira (06), por intermédio das suas redes sociais. Negociado ao Corinthians em definitivo, o jogador já fez até exames médicos na capital paulista. O clube alvinegro espera a definição dos direitos econômicos para anunciar, oficialmente, a aquisição do atleta. Explica-se: a negociação entre Fluminense e Corinthians está fechada, com o Tricolor repassando os 50% dos direitos econômicos que estavam em poder do clube carioca. Os outros 50% ainda pertencem ao Atibaia.

“O que falar desse clube que me abriu as portas e me apresentou para o mundo do futebol? O que falar do clube que me deu todas as oportunidades até aqui? Hoje venho aqui me despedir do Fluminense e quero agradecer a todos os meus amigos que fiz, jogadores, comissão técnica, staff, torcida e por todos os irmãos que ganhei. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade A vida vai seguir e eu sempre vou ter uma gratidão eterna por tudo isso que vivi! Em 2019, se inicia um novo ciclo em minha carreira! Só tenho a agradecer essa instituição que me acolheu tão bem! Obrigado por Tudo”, escreveu Richard.

O volante tem 24 anos e foi o autor do gol que garantiu a permanência do Fluminense na Série A, na vitória por 1 a 0 diante do América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já havia acertado as bases contratuais com o clube do Parque São Jorge antes mesmo do fim da competição, algo enaltecido pelo zagueiro e capitão Gum após a partida.





Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet