Share This Post

A Gavea é Aqui

A volta

A volta

Lembro bem quando Dorival Jr. foi demitido. Fiquei muito chateada por que pela primeira vez em muito tempo eu vi o Flamengo treinar. Veja bem, não estou dizendo que o cara é um super técnico e solução de todos os problemas, mas colocar aquela galera pra treinar fundamento ao invés de rachão, na minha opinião, faz muita diferença. E eu acho que já fez.

Gostei demais da postura do time em campo na última rodada contra o Corinthians. Ter um técnico old scholl gritando na beira do campo me fez bem e parece que estimulou os meninos também. Caras, Vitinho parecia que estava estreando naquele dia! E mais uma, foram 2×0 e um dos gols foi passe de Rodinei pro Renê!!! Como não me iludir? Como não acreditar?





Não sendo leviana, acho que Barbieri ainda será um bom técnico, mas na hora do “vamo ver” faltou estrada pro nosso estágiário. Porém, não dá pra negar o que ele conseguiu fazer com aquele bando abandonado por Rueda e socorrido por Carpegiani. Se estamos disputando o BR também é mérito dele, por mais que tentemos negar.

Eu sou uma boba apaixonada, eterna otimista quando o Flamengo está envolvido na questão. E como a paixão cega, vou fingir que não estou vendo o Palmeiras voar e afirmar que seremos hepta e sim, eu acredito muito nisso de verdade.

Aquele Manto abusado, de um time em ascensão que venceu um certo inglês poderoso em 81 me deu toda essa arrogância de achar que nada é impossível. E não é.

Faltam só quatro. Sai da frente!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Sobre Paquetá: feliz por ele e puta da vida com ele. É isso.

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Share This Post

Renata Rosa Graciano avatar
Jornalista, peladeira e apaixonada pelas chuteiras pretas

Leave a Reply