Share This Post

Flamengo

Agente alimenta o desejo do ‘troca-troca’ com a Inter de Milão: Lincoln por Gabigol

Agente alimenta o desejo do ‘troca-troca’ com a Inter de Milão: Lincoln por Gabigol

Que o Flamengo sonda o atacante Gabriel Barbosa não é novidade. Mas nos últimos o flerte ganhou ares de namoro com a entrevista do empresário do jovem atacante Lincoln, Frederico Pena, ao site italiano ‘FCInter1908’. O agente disse ter conhecimento de suposto interesse numa troca com o clube italiano e viu com bons olhos.

“Seria uma boa opção para todos. Gabigol é um ótimo atacante. E para os planos do Flamengo, que quer ser o melhor time da América do Sul, seria um excelente reforço, justamente por sua maturidade. Para a Inter seria excelente, porque converteria seu investimento em um elemento com as mesmas qualidades. Gabriel, infelizmente, não conseguiu se dar bem na Inter, mas continua sendo um grande jogador”, declarou o empresário.

Frederico Pena garantiu que o jovem atacante, apesar de ter somente 17 anos de idade, está preparado para a transição.





“Lincoln está preparado para finalizar a sua transição no Velho Continente. Para os grandes jogadores, é sempre melhor mudar rápido para a Europa para se adaptar à cultura do futebol de elite o quanto antes. Apesar de não ter jogado muitos minutos no Flamengo, podemos dizer que Lincoln tem um grande potencial”, finalizou o empresário.

Em janeiro deste ano, o Flamengo chegou a tentar a contratação de Gabigol, mas a negociação não prosperou e o ele acabou optando por retornar ao Santos, clube que o revelou. Na ocasião, em entrevista ao Canal do Desimpedidos, no Youtube, o jogador disse que apesar de santista, ficaria feliz de vestir a camisa rubro-negra.

“Teve uma conversa com o Flamengo sim (no início do ano). Eu tenho vontade sim (de jogar no Flamengo). Se isso acontecer um dia, vou ficar muito feliz. Mas como falei, sou santista desde pequeno”, disse.

 

Share This Post

Patrick Bruno avatar
Estudante de jornalismo e setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.

Leave a Reply