Share This Post

Flamengo

Após atuação contra o Corinthians, clubes europeus voltam a ficar de olho em Paquetá

Após atuação contra o Corinthians, clubes europeus voltam a ficar de olho em Paquetá

No último jogo do Flamengo, contra o Corinthians, o meia Lucas Paquetá voltou a atuar bem, marcando dois gols e tendo ótima participação na partida. Atuando em uma posição diferente, o jogador parecia mais à vontade dentro de campo e foi crucial para o 3 a 0 conquistado na Arena Corinthians, pelo Brasileiro. Com a atuação, o mercado europeu retomou os olhares ao jovem de 21 anos, e o Milan pode ter saído na frente na disputa para levar a joia.

Na ausência do camisa 10, Diego, Dorival Junior optou por usar Paquetá na função. Após a partida alguns torcedores pediram a permanência do menino na posição, deixando o experiente Diego no banco e o técnico falou sobre a situação.





“O Paquetá tem tudo para ser um dos grandes jogadores do nosso futebol e espero sinceramente que nunca perca a sua essência. Mas logicamente que não podemos deixar de lado o Diego, um dos nossos principais jogadores. Quando ele voltar jamais vou desprezá-lo”.

Além disso, após a partida, clubes europeus voltaram a rondar o jogador da equipe Rubro-Negra. E o Milan, da Itália, já estaria em conversas com os empresários do jogador, segundo o jornalista italiano Antonio Vitiello, do site Milan News”. O diretor esportivo da equipe italiana, Leonardo, ex-jogador rubro-negro, teria se reunido nos últimos dias com Eduardo Uram.

Vale lembrar que outros clubes como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Barcelona e PSG também estão de olho no jovem atleta que já coleciona uma passagem na seleção brasileira.

Share This Post