Share This Post

Flamengo

Após final da Copa do Brasil, Flamengo cobra Cruzeiro por dívidas pelo Mancuello

Após final da Copa do Brasil, Flamengo cobra Cruzeiro por dívidas pelo Mancuello

Enquanto segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se mexe também nos bastidores. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), requisitando a penhora da premiação recebida pelo Cruzeiro, referente à premiação pelo título da Copa do Brasil de 2018. O clube carioca alega que os mineiros não cumpriram o acordo de pagar o valor do meia argentino Mancuello, que hoje veste a camisa celeste.

O jogador foi vendido por R$ 6 milhões no início deste ano e as partes já precisaram conversar sobre a forma de pagamento em mais de uma oportunidade. As duas equipes entraram em acordo em julho sobre um novo parcelamento, mas o Cruzeiro não teria cumprido o que foi combinado entre as diretorias. Assim, apesar do bom relacionamento cultivado entre ambas, o Flamengo recorre à CNRD, pedindo a penhora da premiação pelo hexacampeonato do torneio.





Dentro de campo, o Rubro-Negro tem confronto marcado com o lanterna Paraná, no próximo domingo (21), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Durival de Britto, em Curitiba, às 19h (de Brasília). Ocupando a terceira colocação na competição nacional, o Flamengo busca reduzir os quatro pontos de diferença para o líder Palmeiras. As duas equipes têm encontro marcado pela rodada seguinte, no Maracanã.

Share This Post

Patrick Bruno avatar
Estudante de jornalismo e setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet