Share This Post

Flamengo

Apresentado, Rodrigo Caio revela que sempre se espelhou no futebol de Juan

Apresentado, Rodrigo Caio revela que sempre se espelhou no futebol de Juan

O zagueiro Rodrigo Caio, primeiro reforço do Flamengo em 2019 foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta-feira (3),no Ninho do Urubu. O jogador participou da primeira atividade antes da entrevista e treinou com os novos companheiros.

Sem poupar palavras, Rodrigo Caio se mostrou animado em atuar pelo Flamengo:

“Quem não sonha jogar no Flamengo? A grande maioria sonha, pela estrutura, por tudo que representa. Me sinto feliz e honrado. Oportunidade de retomar minha carreira. Estou muito motivado e agradecido. Minha passagem no São Paulo foi boa. Cheguei na Seleção”. disse o novo reforço do clube.

Rodrigo Caio durante sua apresentação no Flamengo — Foto: Marcelo Baltar

O jovem zagueiro de 25 anos disse também que está feliz por trabalhar com o técnico Abel Braga e com o zagueiro Juan, que é uma referência para o atleta:

Zagueiro se apresenta ao lado de Marcos Braz — Foto: Marcelo Baltar

“Conversei com Abel. Estou feliz de trabalhar com ele, todos dão as melhores referências. Ótimo treinador, correto. O Juan eu sempre me espelhei no jeito de jogar. Estou muito feliz de poder jogar ao lado dele, estar no mesmo ambiente do que ele” afirmou o jogador.

Confira outros trechos da entrevista:

Cobrança

“A qualidade do elenco do Flamengo dispensa comentários. A cobrança é alta. Entramos com essa cobrança e responsabilidade. Abel nos falou da cobrança que vai fazer. Encaramos com naturalidade. Temos que nos dedicar e preparar bem para corresponder”.

Porque o Flamengo ?

“Tudo a favor de tomar a decisão de ir para um clube. Quando tive o primeiro contato, pensei na grandeza, na torcida, no time… Isso motiva qualquer jogador. Estou honrado desde quando entraram em contato comigo. Disse que a prioridade seria o Flamengo”.

A nova casa

“Achei sensacional (a estrutura). Nas Olimpíadas eu vim, e hoje fiquei impressionado. Pela grandeza do Flamengo, é natural. Dentro de campo temos que fazer nosso trabalho. Tudo está correndo a favor. Vai ser um ano iluminado”.

Novos ares

“Estou motivado com a mudança, faz parte da carreira. Não tem um lugar melhor para estar do que aqui. Ano passado foi difícil, um dos piores por causa da lesão. Brigava para ir para Copa. Agora estou totalmente recuperado, 100% para jogar. Fui bem nos testes”.

“Cumprimentos ao chefe”

“Não vi (entrevista do Abel). Mas acho que minha contratação passou pelo aval dele. Fico honrado. Me deixa ainda mais feliz, é importante trabalhar com um cara correto, que olha no olho. Esse é o caminho das vitórias. Penso assim”.

 

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

Matheus Reis

o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais...

3 de January de 2019 3:52 PM
3 de January de 2019 5:06 PM