Share This Post

Flamengo

Barbieri lamenta ‘posse pela posse’ e diz que seu time precisa crescer e amadurecer

Barbieri lamenta ‘posse pela posse’ e diz que seu time precisa crescer e amadurecer

A pressão em cima do técnico Maurício Barbieri só aumenta. O treinador, que a princípio está mantido no cargo, concedeu entrevista coletiva após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, perdendo por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena do Timão. O comandante demonstrou abatimento, tentou explicar o que causou o revés e discorreu sobre o fato de o time ter muita posse de bola e pouca efetividade.

“Estamos todos muito decepcionados. A palavra é decepção. Poderíamos ter feito um jogo muito melhor. Todos frustrados com o resultado. A ideia não é ter a posse pela posse, é criar um bom número de finalizações, mas a gente não conseguiu criar e isso foi determinante para o jogo”, disse o comandante, que também respondeu sobre a pressão da torcida.

“O torcedor com toda razão está insatisfeito. Nós também, muito decepcionados. A dor é grande, muito grande. Mas a partir de amanhã é olhar para frente, temos o Campeonato Brasileiro, estamos a três pontos do líder. Precisamos crescer, amadurecer e buscar esse objetivo que é o principal”, finalizou.

Foi a segunda eliminação do Flamengo em menos de um mês, já que no dia 29 de agosto, o time deu adeus à Libertadores após ser derrotado pelo Cruzeiro. Agora, o que resta ao elenco é o Campeonato Brasileiro, onde o clube briga pelo título. Com 48 pontos, é o terceiro colocado, a três do líder São Paulo.





 

Share This Post

1 Comment

  1. Antônio Ramos avatar

    Barbieri, vc é bom, mas te falta cancha ainda ….

Comments are now closed for this post.