Share This Post

Destaque / Flamengo

Barbieri valoriza vitória, mas despista time contra o Corinthians: ‘Vou analisar’

Barbieri valoriza vitória, mas despista time contra o Corinthians: ‘Vou analisar’

A pressão continua, mas a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, foi um alívio para o técnico Maurício Barbieiri. Com uma postura diferente, a equipe abriu o placar logo no primeiro minuto, com Willian Arão. Depois, viu Leonardo Silva empatar de cabeça. Mas Paquetá, pagando na mesma moeda, finalizou no ar para decretar o triunfo no Maracanã. Feliz com o resultado, o comandante pregou pés no chão para a sequência.

“Vitória muito importante, contra adversário muito qualificado. Quero deixar meus parabéns ao Larghi. Equipe que joga pelo chão, muita qualidade. Fez mais gols no Campeonato. O nosso caminho é manter o foco, humildade, com pontos a melhorar e ajustar”, disse Barbieri.





Na partida contra o Galo, Maurício Barbieiri não contou com o meia Diego, expulso contra o Vasco, optou por Trauco no lugar de Renê, além de ter deixado Vitinho no banco de reservas para usar Matheus Savio. Rodinei e Uribe foram poupados. Pará e Dourado foram os escolhidos. Com isso, para o segundo jogo das seminais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em São Paulo, o comandante tem muitas opções, mas não quis adiantar nada sobre o time que vai entrar em campo na decisão de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

“Diego é importante, não posso adiantar a decisão. Vou esperar para ver a recuperação deles. Juntar características do Corinthians e analisar para quarta. Temos várias opções para quarta. Vou analisar o Corinthians, ver como vão se apresentar nossos jogadores. A possibilidade de contar com os dois (Trauco e Renê) é ótima, positiva. Segundo tempo contra o São Paulo que o usamos mais adiantado. Savio treinou muito bem, tem boa última bola, achou o Dourado. Pode não ter feito jogo à altura, mas somos um grupo. Ele é importante para a gente”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO TÉCNICO MAURÍCIO BARBIERI: 

Share This Post