Share This Post

Flamengo

CoDe do Flamengo aprova renovação de contratos comerciais em final de mandato

CoDe do Flamengo aprova renovação de contratos comerciais em final de mandato

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou em sessão extraordinária na última quinta-feira (20) dois novos contratos de marketing: um de exclusividade para venda de placas e propriedades de campo celebrado com “Sport Promotion”, válido para as próximas quatro edições do Campeonato Brasileiro (2019 a 2022), outro de licenciamento das “Escolinhas Fla” com a “Time Forte”, válido por cinco anos.
Os dois acordos ultrapassam o prazo do mandato do atual presidente, Eduardo Bandeira de Melo, que se encerra no final deste ano.
O vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, se mostrou feliz com a decisão dos conselheiros.
“O incremento nas nossas receitas será um grande diferencial, já que o faturamento anual pelo novo contrato será o dobro do atual, com a TV Globo, garantido com fiança bancária”, disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
O CEO Bruno Spindel frisou se tratar de importante conquista na meta de diversificação de fontes de receita.
“Oportunidade enorme de crescimento de receita, além da criação de relação comercial com mais de 20 marcas que podem também ser parceiras do Flamengo em outros projetos”, resumiu.
O novo contrato de licenciamento de marca da “Escolinha Fla” de futebol garantirá ao clube incremento de 100% na receita mínima anual ao final do prazo de cinco anos, além de mecanismos de gestão e performance para obtenção de melhores indicadores de desempenho.

Share This Post