Share This Post

Flamengo

Conselho do Flamengo aprova aumento do patrocínio da MRV, e clube busca elevar o da Caixa

Conselho do Flamengo aprova aumento do patrocínio da MRV, e clube busca elevar o da Caixa

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quarta-feira(05/12), a renovação do contrato de patrocínio da MRV, marca que fica estampada nas costas da camisa rubro negra, os valores terão um aumento de cerca R$4 milhões,pulando de 16 para 20  milhões de reais. A informação foi foi dada pelo jornalista Diogo Dantas.

A reunião é a última antes da eleição do clube, marcada para sábado, e promete ter um clima político mais intenso. Após a eleição do novo presidente, o mandatário atual, Eduardo Bandeira de Mello, ainda vai tentar um novo acordo de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Que deve sair em dezembro.

A diretoria do Flamengo pretende aumentar o valor do patrocínio, hoje em R$ 25 milhões. E não se assusta com a movimentação do governo federal, que indicou que os contratos de patrocínio do banco para o esporte terão que passar por auditorias, após parecer do Tribunal de Contas da União.

Na avaliação do Flamengo, não há qualquer risco para o clube, uma vez que não há renovação do contrato em si, mas sim a elaboração de um novo. O clube ainda alega que todos os contratos já são auditados e já há prestação de contas.

O Flamengo diz ainda ter relatórios que mostram que a Caixa esta satisfeita com a plataforma do clube, que lhe dá retorno de 30 vezes o valor do investimento em termos de exposição.

Foto Principal:Reprodução/Internet

Fonte:O Globo

Share This Post

João Pedro Galhardi avatar
Estudante de Jornalismo, 19 anos, Setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.com

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet