Share This Post

Flamengo

Flamengo inaugura 55ª loja oficial no Brasil e emprega moradores de Rio das Pedras

Flamengo inaugura 55ª loja oficial no Brasil e emprega moradores de Rio das Pedras

Na próxima quinta-feira (15), mesmo dia do aniversário do Mais Querido, o Flamengo vai inaugurar a 55º loja oficial do clube no Brasil. Completando 123 anos, o Rubro-Negro vai ter mais uma unidade para comercializar seus produtos, agora em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma iniciativa a se destacar é que a instituição fez questão de empregar os moradores locais que torcem para o time carioca.

O evento está marcado para começar às 11h (de Brasília) e o ex-jogador e ídolo do Flamengo Andrade, multicampeão com a camisa rubro-negra, estará presente.





Mesmo em um cenário de recessão da economia nacional, o projeto vem nadando contra a corrente e mostra um resultado positivo: as vendas cresceram cerca de 35% em 2018 com relação ao resultado de 2017.

Atualmente, a rede de lojas oficiais é carro-chefe do setor de Licenciamento rubro-negro e representa 12% da receita de Marketing do Flamengo. Ainda este ano, o clube irá inaugurar mais uma unidade, em Campos, município do interior do estado do Rio de Janeiro.

“Para o Flamengo, é fundamental que seus torcedores se sintam acolhidos em todos os espaços que levam a marca do clube e temos orgulho em desempenhar nosso papel de uma instituição transformadora da sociedade. Na loja de Rio das Pedras, os torcedores irão se sentir, assim como em todas as outras lojas oficiais, em um ambiente totalmente identificado com o Flamengo, na identidade visual, na ambientação sonora e no relacionamento com vendedores rubro-negros de coração e moradores da comunidade”, celebrou o CEO do Mais Querido, Bruno Spindel.

Os torcedores que forem à nova loja oficial poderão se tornar sócios-torcedores no local e aproveitar na mesma hora o desconto de 10% em todos os produtos, exceto camisas oficiais de jogo adidas – nestas peças, o presente é a personalização grátis.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet