Share This Post

Destaque / Flamengo

Inspirado, Paquetá decide e não esconde alívio após vencer o Galo: ‘A gente precisava’

Inspirado, Paquetá decide e não esconde alívio após vencer o Galo: ‘A gente precisava’

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O volante Willian Arão abriu o placar logo no primeiro minuto após boa assistência de Trauco. O Atlético-MG empatou com Leonardo Silva marcando de cabeça em cobranças de escanteio. Mas um nome estava inspirado na ensolarada tarde da primavera carioca: Lucas Paquetá fez um belo gol de cabeça e fez a festa dos mais de 39 mil torcedores presentes ao Maracanã .

“Muito trabalho. Não só meu, assim como dos meus companheiros que me ajudam a dar o melhor para que o Flamengo sempre saia vencedor. A gente precisava dessa vitória. A torcida apoiou e graças a Deus saímos daqui com a vitória”, disse Paquetá.





Com a vitória, o Flamengo está, momentaneamente, na terceira colocação do Brasileiro, somando 48 pontos. O Palmeiras, que tem 47 e vem logo atrás, está atuando contra o Sport na Ilha do Retiro. Dependendo deste resultado, a rodada pode ter sido perfeita para o Rubro-Negro, já que São Paulo e Internacional tropeçaram empatando com América-MG e Corinthians respectivamente, ambos pelo placar de 1 a 1.

O próximo adversário do Flamengo será o Corinthians, mas o Rubro-Negro vai ter que virar a chave. A partida é válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na Arena Corinthians, na quarta-feira (26). O primeiro duelo foi 0 a 0, no Maracanã, e o time carioca precisa de uma vitória simples no embate que começa às 21h45 (de Brasília) para chegar à grande final da competição.

Share This Post