Share This Post

Flamengo

Jornalista crava a barração do goleiro Diego Alves no decisivo confronto com o Palmeiras

Jornalista crava a barração do goleiro Diego Alves no decisivo confronto com o Palmeiras

O goleiro decidiu não viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, no último sábado (20), em Curitiba, ao saber que ficaria na reserva de César. A diretoria encarou a atitude como um caso de indisciplina e, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, do blog “Futebol, Coisa e Tal”, do jornal EXTRA, o jogador foi multado em 30% dos salários de outubro. Além disso, estuda inclui-lo como moeda de troca em futura negociações.

Diego Alves, que se machucou na derrota (2 a 1) para o Corinthians, que custou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, está fora do time há quatro partidas. Mais precisamente, desde o empate em 0 a 0 com o Bahia na Arena Fonte Nova, jogo que marcou a estreia de Dorival Júnior no comando técnico em substituição a Mauricio Barbieri.

Desde então, o Flamengo não sofreu gols, rendimento que fez o time rubro-negro subir do quarto para o segundo lugar do Brasileiro. O confronto com Palmeiras, que não perde há 15 jogos rodadas, pode reduzir a distância para o líder de quatro para uma rodada. Todos os ingressos foram vendidos e estão sendo aguardados no Maracanã cerca de 60 mil rubro-negros. A partida começa às 19h (de Brasília).





Share This Post