Share This Post

Léo Duarte adota discurso cauteloso: ‘Temos de pensar jogo a jogo e não errar’

Flamengo

O zagueiro Léo Duarte foi quem falou na coletiva desta quinta-feira (8), no Ninho do Urubu. Ele reconheceu que o time não vem aproveitando as boas chances que durante os jogos. Cria da base do Flamengo e titular da posição, o jogador de apenas 22 anos frisou que o time está bem, mas não pode mais falhar em ocasiões decisivas.

“O time está bem, dificilmente sai das partidas sem fazer gols, mas falhamos em algumas ocasiões decisivas. Temos que nos concentrar para aproveitar quando a oportunidade acontecer. Não fizemos isso contra o Palmeiras e o São Paulo.

Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. As falhas têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer.” disse o jovem.

Léo Duarte; Flamengo — Foto: Staff Images/Flamengo

Seis rodadas para o fim e o clima entre o grupo pós-conflito entre Diego Alves e Dorival





“O grupo continua o mesmo, com a mesma pegada. E gosta de decisão. Passamos por várias este ano. Jogar no Flamengo é isso. Jogo grande e decisão. Temos de pensar jogo a jogo e não errar. Esperamos fazer ótimas seis partidas e somar o maior número de pontos.”

Vitinho contra o Botafogo e torcida pela “lei do ex”

“Vitinho é um grande jogador e sabíamos que com a sequência e adaptação iria se soltar mais, e seu o futebol iria desenvolver. Tomara que aconteça essa “lei do ex” que todo mundo fala.”

Após a entrevista, Léo se juntou ao restante do grupo para participar do treino desta tarde, que não contou com a presença Dorival Júnior. O técnico foi liberado para resolver problemas particulares. Os auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto e Maurício Souza comandaram a atividade.

O próximo jogo de Léo Duarte, Vitinho e seus companheiros de Flamengo será o clássico contra o Botafogo, neste sábado (10), às 19h (horário de Brasília) no Nilton Santos. O Rubro-Negro, ainda com chances de título, está em terceiro lugar com 60 pontos, atrás apenas de Internacional (61 pontos) e Palmeiras (66 pontos). Já o Alvinegro luta contra o rebaixamento e se encontra na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para as duas equipes, essas seis rodadas restantes terão caráter decisivo.

Share This Post

Leave a Reply