Share This Post

Flamengo

Lucas Paquetá se emociona em sua última partida pelo Flamengo. Destino: Milão!

Lucas Paquetá se emociona em sua última partida pelo Flamengo. Destino: Milão!

Foram doze anos dedicados ao Flamengo e neste sábado (1), diante do Atlético-PR, num Maracanã lotado por 66 mil pagantes e muita festa, o meia Lucas Paquetá, de 21 anos, despediu-se da torcida rubro-negra. A vitória não veio, e a “saideira” terminou em vaias. Mas a derrota por 2 a 1, de virada, para os reservas do Furacão, não apagou a história de uma das maiores promessas da base do clube neste século.

Paquetá em sua última partida pelo Flamengo — Staff Images / Flamengo

Antes mesmo da bola rolar, Paquetá se emocionou e chorou com os times perfilados para o hino. Com a bola rolando, a atuação ficou abaixo da média de suas apresentações. Mas a data entrou para a história.





– Do Flamengo (é o que vai sentir mais saudade). Vestir essa camisa é muito especial. Desde pequeno foi o que eu batalhei para conquistar. Essa torcida é sem comparações – disse o jogador.

Paquetá se emociona e chora durante o Hino Nacional na sua despedida do Flamengo — Foto: Reprodução / Premiere

O jogador agora tirará suas férias antes de embarcar rumo à Itália para se apresentar ao Milan, ciente de que sua passagem pelo Flamengo foi inesquecível, e segundo ele, em breve retornará ao Ninho. O meia-atacante fez 96 jogos pelo Mais Querido, marcando 18 gols, e irá para o futebol italiano a partir de janeiro.

– Passa toda história que vivi no clube. Amadurecimento como atleta e pessoa. Passa um filme na cabeça do menino pequeno que teve dificuldades, passou por cima e conquistou o objetivo. Gratidão pela torcida e levo o Flamengo no coração – disse, após o jogo.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet