Então é isso, na véspera de um jogo importante que pode decidir muita coisa esse ano, o Flamengo ainda tem que se preocupar com o futebol. Parece incrível, mas estamos sim, tendo que entrar em campo com a mão pesada da CBF nas costas.

Não é de hoje que Flamengo e confederação não se entendem, vide 87, mas nos últimos tempos a relação tem ficado cada vez mais estremecida e feia. Ok, sobre a Copa do Brasil tenho certeza que tudo que aconteceu não foi apenas “perseguição”, a muito conhecida incompetência da CBF em montar um calendário decente e respeitando as datas da Fifa é parte importante dessa história.





Mas amigos, os cidadãos pecam, também, pela limitação (um jeito educado de chamar a burrice), de quem comanda o esporte mais amado do país. Por exemplo, os caras conseguiram tirar dos times mais expressivos do país, alguns jogadores de destaque de uma competição organizada por eles mesmos!!! Esvaziaram e desvalorizaram o próprio produto!!!! Inacreditável o grau de imbecilidade.

Tite está errado também. Não tinha por que convocar jogador que atua no Brasil em semifinal pra jogo contra El Salvador! Seu Adenor foi clubista sim! E me decepcionou muito! E não estou falando apenas de Flamengo…

Quanto ao Flamengo, o presidente fez a parte dele, o técnico também fez e em campo os jogadores tem que mostrar que não importa quem jogue, o Flamengo é maior que essas “miudezas” de bastidor. Lembrando que, tudo, absolutamente tudo, que ganhamos até hoje, foi em campo. Na Gávea é assim, é sempre será.

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Medo de Fagner? 😂😂😂 se estão achando que os protestos da torcida são por medo de jogador é porque realmente não entenderam nada!

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Instagram: @regraciano10

Renata Rosa Graciano avatar

Jornalista, peladeira e apaixonada pelas chuteiras pretas