Share This Post

Flamengo

Renovação com Diego avança e permanência fica por detalhes

Renovação com Diego avança e permanência fica por detalhes

Após acertar a permanência de William Arão por mais dois anos, o Flamengo deixou bem encaminhada  a renovação de Diego. A primeira conversa com Djair Ribas (empresário e também pai do jogador), ocorreu na última sexta feira (21), e, conforme notícia do site “Coluna do Flamengo”, clube e jogador acertaram bases de um novo contrato de 18 meses.

Restam, porém, pendências em relação a parte salarial. Segundo o site, o Flamengo deseja a redução dos salários do camisa 10, um dos mais bem pagos do elenco. Outros motivos para a redução salarial é a idade avançada de Diego, que completará 34 anos em fevereiro, e o rendimento abaixo do esperado em 2018. Outros detalhes do contrato, como bônus por metas, também são discutidos. .

O Flamengo conta com a boa relação com o pai de Diego para tenovar o mais rápido possível. Como o contrato atual termina em junho de 2019, à partir de janeiro o meia poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Santos e Cruzeiro consultaram a situação do atleta, recentemente.:

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FONTE: Coluna do Flamengo

REDAÇÃO: Futebolzinho.Com

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

Matheus Reis

Atitude correta.

24 de December de 2018 12:13 AM