Share This Post

Flamengo

Sem Diego, mas com Vitinho e Lucas Paquetá, Flamengo finaliza preparação

Sem Diego, mas com Vitinho e Lucas Paquetá, Flamengo finaliza preparação

O último treino do Flamengo antes de encarar o Corinthians, na sexta-feira (05), em Itaquera, foi de alívio para Dorival Junior. Lucas Paquetá e Vitinho, que tinham ficado fora da atividade de quarta-feira, participaram normalmente nesta quinta-feira e estão à disposição do comandante. Apesar disso, o meia Diego, com dores na coxa direita, segue fora.

Outro desfalque já conhecido é o goleiro Diego Alves, também lesionado, que está fazendo fisioterapia para voltar aos gramados. O goleiro César assume a meta. Dorival tem a difícil missão de vencer o time que eliminou o Flamengo da Copa do Brasil há quase duas semanas, mas agora pelo Brasileirão, onde o Rubro-Negro segue na busca pelo título, com 49 pontos, ocupando a quinta colocação.





Dorival Junior busca sua primeira vitória à frente do Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a preparação finalizada para o duelo das 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, o Flamengo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Cesar, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco; Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Se Cuéllar for suspenso pelo STJD, Piris da Motta assume a vaga.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS: 

 

Share This Post