Share This Post

Flamengo

Sob forte marcação dos jornalistas, Gabigol chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Sob forte marcação dos jornalistas, Gabigol chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Novo reforço do Flamengo, Gabriel Barbosa já está no Rio de Janeiro. O atacante desembarcou na manhã desta quarta-feira (9) na cidade para realizar exames e assinar contrato até dezembro. Ao lado dos pais, ele foi recebido por cerca de 20 torcedores, aos gritos de “ão, ão, ão, Gabigol é do Mengão”.

– Estou muito feliz – disse rapidamente o atacante, que ainda não teve a data de apresentação confirmada. A chegada foi muito confusa, devido à quantidade de jornalistas que cercou o jogador.

O atleta, que já é o novo dono da camisa 9, chega por empréstimo de um ano da Inter de Milão. Um dos responsáveis pela contratação, o vice de futebol Marcos Braz foi ao aeroporto receber Gabriel.

Artilheiro do último Brasileirão, com 18 gols, Gabigol só deve se juntar ao elenco rubro-negro na próxima semana, quando a delegação retornar ao Rio de Janeiro. Com questões burocráticas e mudanças para o Rio de Janeiro, o atacante dificilmente viajará para Orlando. O Flamengo retorna no dia 15.

O Flamengo vai desembolsar R$ 15 milhões no ano (R$ 1,25 mi por mês) para arcar com o salário do jogador. Não haverá taxa de transferência para o empréstimo. O Rubro-Negro venceu a concorrência do West Ham, da Inglaterra, que também tinha interesse no jogador.

View image on Twitter

Chapolin Rubro-Negro deu o recado: Gabigol é do Mengão! — Foto: Thiago Lima/Twitter

Fonte: GloboEsporte.com/Thiago Lima Twitter

Redação: Gustavo Loyola

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

Matheus Reis

Muita mídia...

9 de January de 2019 2:43 PM
Regina Carino

Matheus Reis Tô entendendo isso não...essa mídia já gosta de um carnaval...houve uma época em que o Gabigol se achava genial e por pura injustiça o mundo não reconhecia isso. No Santos voltou a ser aquele ótimo jogador, admirado, mas com o pé no chão. Foi bom pra ele. Se esse estardalhaço todo não se voltar contra ele tá bom. Fiquei me lembrando da chegada e da saída do Guerrero no

Read more
9 de January de 2019 3:46 PM
Matheus Reis

Regina Carino concordo, Regina. O Gabigol, há alguns meses atrás, não prestava. Estava já fora da idade. Nem aqui no Brasil servia. Enfim, complicado. Sempre achei um ótimo jogador, mas pra isso tudo? Não.

9 de January de 2019 9:16 PM