Share This Post

Flamengo

Sufoco e confusão marcam classificação do Flamengo na Copa do Brasil sub-17

Sufoco e confusão marcam classificação do Flamengo na Copa do Brasil sub-17

Na noite fria e chuvosa desta quinta-feira (8) no Rio de Janeiro, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Paulo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A vitória no Morumbi por 2 a 0, no jogo de ida, deu vantagem ao time, que abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo com Reinier.

Aos 10 minutos, O Tricolor Paulista empatou com David Elias, mas o time carioca ampliou com Rhyan, aos 28. Aos 15 da etapa complementar, Maia, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual para o Tricolor. No segundo tempo, o São Paulo só não foi mais sortudo após o empate porque o goleiro rubro-negro Pedro Victor estava inspirado.





Reinier, autor do primeiro gol do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo


O jogo acabou e o clima esquentou!
Após o apito final, alguns jogadores de São Paulo e Flamengo se estranharam e protagonizaram uma confusão. Os são-paulinos Pedro Fasson e Matheus foram expulsos depois do jogo. As comissões técnicas tiveram de controlar os jogadores para a briga não ser ainda maior em Volta Redonda.

Adversário!
Na semifinal, a garotada do Ninho vai encarar a equipe do Santos, que eliminou o Coritiba nesta quinta-feira (8). A outra vaga na grande final será decidida entre Palmeiras e Fluminense.

 

Share This Post

Leave a Reply