Share This Post

Flamengo

Vitinho explica chance desperdiçada, mas não escapa dos memes nas redes sociais

Vitinho explica chance desperdiçada, mas não escapa dos memes nas redes sociais

O Flamengo teve a chance de terminar a 32ª rodada encostado no Palmeiras, a apenas um ponto do líder – 63 a 64 pontos. Bastava que, para isso, Lucas Paquetá e Vitinho não chutasse para fora a chance desperdiçada nas partidas contra o Palmeiras, na semana passada, e São Paulo, neste domingo (4). Lances, aparentemente, de fácil conclusão, principalmente nos pés de jogadores talentosos como os atacantes rubro-negros.

Nas redes sociais, o zoação não tardou.

Ao desembarcar no Rio, Vitinho falou ao GloboEsportes.Com sobre a chance desperdiçada que daria a vitória por 3 a 2 já nos minutos finais do jogo no Morumbi .

– Cheguei dentro da área e acreditei que a bola chegaria em mim. Fui com muita precisão e a bola acabou subindo. É chato, é um lance que poderia dar a vitória. Estou trabalhando bastante e vou melhorar nesse quesito – lamentou.

A delegação chegou no Aeroporto Santos Dumont já tarde da noite de domingo (4), mas nem todos os jogadores regressaram de São Paulo. Diego e Geuvânio retornam nesta segunda-fera (5), aproveitando-se do fato de o time ter reapresentação marcada para às 16h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.





O Flamengo chegou aos 60 pontos, mas caiu para a terceira posição, por conta da vitória do Internacional-RS (61) sobre o o Atlético-PR (2 a 1). O Palmeiras foi 66 o pontos e segue líder isolado da competição.

Share This Post

Leave a Reply