Share This Post

Fluminense

Adaptado, Everaldo vem sendo peça importante no Fluminense: ‘Acredito no trabalho’

Adaptado, Everaldo vem sendo peça importante no Fluminense: ‘Acredito no trabalho’

A chegada foi sem muitos holofotes. Mas Everaldo vem surpreendendo neste início com a camisa do Fluminense. O atacante de 24 anos vem fazendo boas partidas e se tornou peça importante no esquema do técnico Marcelo Oliveira.

Everaldo foi destaque do São Bento pela Série B e já realizou 13 jogos pelo Fluminense. Personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira (17), no CT Pedro Antônio Ribeiro, o atacante comemorou a rápida adaptação ao time carioca e destacou o seu trabalho como pilar para o momento que vive.





“Acredito muito em Deus e no trabalho. Por trabalhar muito, acreditei que poderia conseguir meus objetivos. Graças a Deus estou começando como titular e ajudando de alguma forma. Sempre trabalhei e esperava isso sim”.

Para o duelo pela Sul-Americana, na próxima quinta-feira (20), o atacante deve ser titular e fará sua estreia jogando na altitude. Contra o Deportivo Cuenca, em Quito, pela primeira partida das oitavas de final, o atacante espera ter um bom desempenho na partida marcada para as 19h30 (de Brasília).

“É o momento de virar a chave e focar na Sul-Americana, fazer um bom jogo lá e decidir no Rio de Janeiro. Sabemos que em competição eliminatória temos que entrar com espírito de guerreiro, raça e determinação”, finalizou.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.