Share This Post

Fluminense / Mercado

Agenor, goleiro do Guarani, será o substituto de Júlio César

Agenor, goleiro do Guarani, será o substituto de Júlio César

FOTO: Letícia Martins/Guarani FC

O Fluminense está próximo de acertar com um substituto para o goleiro Júlio César, que acertou contrato com o Grêmio: trata-se de Agenor, jogador de 29 anos, atualmente no Guarani. Desejado por Abel Braga em 2018 e agora pedido de Fernando Diniz, ele chega ao Rio de Janeiro neste sábado para acertar os últimos detalhes antes de assinar por um ano com o Tricolor.

Agenor tinha contrato com o Bugre até julho deste ano. Para não perder o arqueiro de graça, uma vez que já poderia assinar um pré-contrato, a diretoria do Guarani pediu uma quantia em dinheiro e uma porcentagem de 40% em futura transferência. A negociação do Fluminense com o goleiro não tem a ver com Felipe Amorim, recentemente emprestado ao clube paulista.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense tenta o goleiro. Em 2018, com a saída de Diego Cavalieri, o técnico Abel Braga, hoje no Flamengo, havia indicado o goleiro à diretoria, mas o Tricolor acabou acertando com De Amores, que veio de empréstimo do Boston River (URU).

Nesta temporada, após a lesão de Magrão, Agenor teve chances com a camisa do Sport. No entanto, o goleiro não conseguiu se firmar. Desta forma, acertou com Guarani para a disputa da série B. Em Campinas, disputou 17 jogos até o fim da temporada e sofreu 13 gols, tendo se destacado durante a competição.

 

FONTE: Globoesporte/Lance!

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

Regina Carino

Fisicamente lembra o Neuer, falta conferir o talento...rsss

5 de January de 2019 2:12 PM
Antônio Ramos

Pra quê isso .........

5 de January de 2019 10:16 PM
Regina Carino

Antônio Ramos Me parece mais uma avaliação equivocada.

6 de January de 2019 11:41 AM
Gabriel Lutterbach

Regina Carino mais uma da diretoria...

6 de January de 2019 4:36 PM