Share This Post

Fluminense

Airton reclama de grama sintética e crê em classificação: ‘Temos condições de reverter’

Airton reclama de grama sintética e crê em classificação: ‘Temos condições de reverter’

Após a derrota por 2 a 0 para ao Atlético-PR, na Arena da Baixada, na primeira das semifinais da Copa Sul-Americana, Júlio César, Ayrton Lucas e Marcelo Oliveira se manifestaram sobre a dificuldade encontrada pelo Fluminense em jogar na grama sintética. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, o volante Airton engrossou o “coro”. Mas avisou ter virado a chave para o duelo diante do Sport, domingo (11), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

“Tivemos dificuldades com a grama sintética, mas sabemos que não tem nada perdido. Dia 28, diante do nosso torcedor, vamos buscar a classificação. A gente sabe que precisa jogar o Brasileiro. Jogamos contra o Sport, domingo, e vamos buscar os três pontos para pode pensar no Atlético mais na frente. Nosso time tem alguns jovens e outros mais experientes. Falamos depois do jogo que podemos reverter. É mais complicado no campo sintético. Eles treinam e estão sempre jogando lá. Contra nós, que não temos o hábito, eles se aproveitam”, disse.

Apesar do resultado negativo, Airton mantém a confiança na classificação para a final. A partida de volta, no Maracanã, será no próximo dia 28 de novembro, e o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto ou dois para ir aos pênaltis. O volante cita a classificação contra o Nacional (URU) como exemplo para se motivar.





“Com certeza será diferente em casa. Como eles fizeram 2 a 0, temos condições de reverter isso aqui no Maracanã. Foi assim contra o Nacional. Chegamos lá precisando do resultado e jogamos muito bem. Contra o Atlético-PR, com a torcida do nosso lado, não será diferente”, finalizou.

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

1 Comment

  1. Regina Carino avatar

    Tem razão ele. Ainda por cima a grama sintética estava com lama…onde já se viu isso?

Leave a Reply