Share This Post

Fluminense

Após 20 dias da cirurgia, Pedro surpreende e já dobra o joelho

Após 20 dias da cirurgia, Pedro surpreende e já dobra o joelho

Surpreendente. Desta forma, classifica-se a recuperação do centroavante há quase dois meses fora por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito. Mais do que isso, o jogador só foi para mesa de cirurgia um mês após sua lesão no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, há exatos 20 dias do procedimento, o atacante já consegue dobrar os joelhos num ângulo de 90°. Fruto de uma “entrega e dedicação que entusiasma qualquer um”, Pedro pode voltar antes do previsto, conforme antecipou Paulo Angioni.

“Ele é muito jovem, a cirurgia foi bem sucedida. Os primeiros momentos de recuperação são surpreendentes. A entrega e a dedicação dele são coisas que entusiasma qualquer um. Acredito que ele terá um processo menos demorado do que o previsto. Com isso, reativa uma ação. Ele é um jogador de mercado. Acredito que é uma receita que pode acontecer mais tarde um pouco. Acredito muito nisso e em uma recuperação magnífica. Ele vai atender o Fluminense de uma forma plena, como vinha fazendo”, analisou Angioni.

Ainda que sinta dores, a circunstância é animadora para o clube. O artilheiro do clube na temporada já tirou os pontos e foi detectada boa cicatrização. Sendo assim, os trabalhos estão acima do esperado. Outro fator positivo nessa recuperação são as fisioterapias do Filé, profissional do clube, em sua residência.





Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet