Share This Post

Fluminense

Chegada de reforços animam as Laranjeiras

Apresentação de Luciano. Foto: UOL

O momento tenso nas Laranjeiras virou animação nos últimos dias, quando a diretoria anunciou reforços importantes solicitados pelo novo treinador Marcelo Oliveira.

O zagueiro Digão, que vinha sendo negociado pelo Cruzeiro com o Vasco, mudou de endereço e desembarcou nas Laranjeiras, onde se tornou conhecido para o futebol brasileiro no fim da década passada. O atacante Luciano, que despontou pelo Corinthians e teve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira, também aceitou o projeto do Tricolor. Dois nomes que prometem dar muita qualidade ao plantel.





“Nós sempre defendemos a ideia de que é preciso qualificar o elenco e sabemos que a diretoria está atenta. O Angioni é um profissional experiente e com certeza de grande ajuda neste momento”, disse Oliveira na sua apresentação.

A chegada de Luciano trouxe mais animação porque o Fluminense vinha brigando há muito tempo para trazer um atleta que disputasse posição com Pedro, já que João Carlos, contratado após se destacar pela Cabofriense no Campeonato Carioca, não agradou.

Luciano não afirmou em qual posição no ataque ele prefere atuar. Segundo o reforço, ele tanto pode jogar com centroavante, como pelos lados.

“Quando eu acertei com o Fluminense, pensei que teria de brigar pela posição.Com qualquer um. Seja de centroavante ou pelo lado. É questão de adaptação. Tive bom momento atuando nas duas funções. Eu cheguei para somar, para ajudar. É opção do treinador”, declarou.

Após o término da Copa do Mundo, o Fluminense volta a campo no dia 19 de julho, contra o Vasco, em São Januário, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Share This Post